A Polícia Civil informou na noite desta terça-feira (03), que já identificou o suspeito de matar Geovane dos Santos e Silva de 25 anos. O jovem foi morto a tiros na noite da segunda-feira (02), no Loteamento Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Em entrevista exclusiva ao repórter Everton Luís da Rádio Viva FM 92,5 Diogo Martins, o chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira, Geovane o “Pestinha” como era conhecido, ara amigo do alvo que o suspeito procurava com quem tinha uma rixa antiga.
De acordo com Diogo Martins, o alvo procurado pelo acusado teria ido embora para Mato Grosso há cerca de 3 anos e retornou para a Palmeira dos Índios há poucos dias. “Segundo testemunhas, o autor do fato criminoso chegou até o local, perguntou a esse indivíduo que foi assassinado por um colega dele e ele [vítima] disse que ele [amigo] não se encontrava. Foi quando o acusado disse, então vai tu mesmo e efetuou vários os disparos contra ele”, disse o agente.
Diogo Martins informou ainda que a polícia trabalha na conclusão do inquérito policial para poder pedir pela a prisão preventiva do investigado.
Geovane Eduardo dos Santos e Silva, foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira (03), no Sítio Amaro, Zona Rural de Palmeira dos Índios.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621