22/02/2021 14:01:22
Polícia
Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de droga
Cerca de 700 quilos de drogas apreendidas em recentes operações policiais foram incineradas
Assessoria700 quilos de drogas apreendidas em recentes operações policiais
Assessoria

A Delegacia de Narcóticos (DNARC), da Polícia Civil de Alagoas, incinerou na manhã desta sexta-feira (19), cerca de 700 quilos de drogas apreendidas em recentes operações policiais.

Entre os entorpecentes destruídos estavam maconha, crack, cocaína e sintéticos apreendidos em operações da própria Especializada e em conjunto com outras forças de segurança, como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e Polícia Militar.

Também foram incineradas aproximadamente 300 kg de drogas apreendidas pela Delegacia do 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), Delegacia da Criança e do Adolescente e Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), perfazendo um total de quase uma tonelada de entorpecente destruído.

A incineração aconteceu em uma usina e contou com as presenças do delegado Marcos Lins, titular da DNARC, delegada Bárbara Arraes, da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, pela Polícia Civil, e pelo Ministério Público a promotora Cintia Calumby e o promotor Hamilton Carneiro.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.