29/09/2025 15:51:22
Polícia
Polícia Civil indicia motorista por acidente que matou três em Cacimbinhas
Indiciado por homicídio culposo, lesão corporal e fuga, motorista poderá responder à Justiça
PC/ALPolícia Civil indicia motorista por acidente que matou três na BR-316, em Cacimbinhas
Todo Segundo

O 65º Distrito Policial de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas, sob comando do delegado Antônio Edson, concluiu o inquérito que investigou o grave acidente de trânsito registrado no dia 2 de agosto na rodovia BR-316, km 109, nas proximidades do assentamento Santa Maria, zona rural do município.

Segundo as investigações, o veículo Fiat Toro, conduzido por um homem de 28 anos, colidiu na traseira de um Fiat Palio, onde estavam cinco pessoas da mesma comunidade, residentes na cidade de Estrela de Alagoas.

Com o impacto, o Palio saiu da pista e capotou, resultando na morte imediata de Ana Aline Correia da Silva e Allan Silva de Lima, mãe e filho, além de Maria de Fátima Pereira da Silva, vizinha da família. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, mas sobreviveram.

De acordo com o delegado Antônio Edson, as provas reunidas — incluindo laudos periciais do Instituto de Criminalística e da Polícia Rodoviária Federal, além de depoimentos de testemunhas — confirmaram a responsabilidade do motorista da Toro. Ele foi identificado, interrogado e indiciado por três homicídios culposos, duas lesões corporais culposas e por abandonar o local do acidente, crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, que deve adotar as medidas cabíveis junto à Justiça. As autoridades ainda aguardam o laudo pericial definitivo para concluir se o condutor estava sob efeito de álcool no momento da colisão.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.