A Polícia Civil, instaurou um inquérito policial para apurar o duplo homicídio ocorrido no último sábado (29), no município de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa que é o responsável pelo caso, a motivação do crime pode ter sido uma disputa por território para a venda de drogas.
O delegado disse que de acordo com algumas informações iniciais, é possível que o crime tenha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. “O inquérito que investiga o caso já foi instaurado e testemunhas, familiares das vítimas e moradores da localidade onde ocorreu o crime serão ouvidos” finalizou.
De acordo com informações apuradas pela equipe policial, testemunhas disseram que os criminosos responsáveis pelo homicídio, estavam vestidos de preto e que colocaram um capuz na cabeça das vítimas e um pano na boca, antes de executá-los com vários tiros.
Nesta quarta-feira (02), policiais militares de Atalaia, levaram para a delegacia, dois indivíduos que estão envolvidos com crimes da região, portando entorpecentes, armas de fogo e materiais ilícitos.
A Polícia irá encaminhar as armas de fogo apreendidas para o Instituto de Criminalística de Maceió para realizar exames de microcomparação balística nos projéteis encontrados nos corpos das vítimas, para verificar se são as mesmas armas utilizadas no duplo homicídio.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621