A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 23º Distrito Policial (23ºDP) e sob a coordenação da delegada Maria Angelita, investiga o desaparecimento de Manoel Gomes da Silva, 44 anos, assessor político de um vereador da cidade do Pilar. Manoel está desaparecido desde o dia 4 de julho, mobilizando familiares e autoridades em buscas por informações que possam esclarecer o caso.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, Manoel foi visto pela última vez no dia 3 de julho, por volta das 13 horas, no posto de combustíveis Alazão. Mais tarde, por volta das 18 horas, ele foi avistado próximo à rodoviária da Chã do Pilar. De acordo com o irmão do desaparecido, Manoel estava jogando baralho com um conhecido no Conjunto Casas Novas e, depois, os dois seguiram para o posto de combustíveis para continuar a partida.
O familiar também ressaltou que Manoel não faz uso de drogas, nunca teve envolvimento com problemas policiais ou histórico de ameaças, reforçando o mistério em torno do desaparecimento.
A delegada Maria Angelita e sua equipe mantêm as investigações em andamento e pedem a colaboração da população. Informações que possam contribuir para a localização de Manoel Gomes da Silva podem ser passadas de forma anônima por meio do telefone 181.
Familiares e autoridades esperam que qualquer pista leve à rápida localização de Manoel, trazendo tranquilidade e respostas a todos os envolvidos.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621