10/12/2024 17:56:40
Polícia
Polícia Civil investiga possível troca de bebês em hospital de Arapiraca
Mãe dos gêmeos se diz disposta a criar as três crianças e a outra não aceita ficar sem seu filho
Reprodução / Redes SociaisPolícia Civil investiga possível troca de bebês no Hospital Regional de Arapiraca
Todo Segundo

A Polícia Civil está investigando uma possível troca de bebês gêmeos ocorrida na maternidade do Hospital Nossa Senhora do Bom Conselho, de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso teria ocorrido em 25 de fevereiro de 2022.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação envolve o nascimento das crianças gêmeas idênticas e uma terceira que nasceram no mesmo dia e no mesmo local, sendo uma mãe de São Sebastião, e outra de Craíbas.

A desconfiança surgiu através das redes sociais quando uma das famílias descobriu na internet que havia uma criança idêntica morando com outra família. O caso foi parar na polícia, Justiça e o Ministério Público de Alagoas (MPE/AL).

O exame de DNA comprovou a troca de bebês no referido Hospital. As mães acreditam que as crianças podem ter sido trocadas. No entanto, a Justiça deverá decidir quem fica com quem, já que elas não querem realizar a troca.

Segundo a polícia, a mãe dos gêmeos se diz disposta a criar as três crianças, enquanto que a outra não aceita ficar sem seu filho.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.