20/09/2025 23:38:48
Polícia
Polícia Civil investiga roubos e furtos de mais de 30 celulares durante FIPI
Aparelhos estão sendo recuperados e devolvidos aos proprietários
Todo Segundo / ArquivoPolícia Civil investiga roubos e furtos de mais de 30 celulares durante FIPI-2025
Todo Segundo com Ascom

A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), está recuperando aparelhos celulares roubados, furtados e extraviados durante o Festival de Inverno realizado na cidade de Palmeira dos Índios (FIPI-2025). Cerca de 30 Boletins de Ocorrência foram registrados.

A investigação está sendo conduzida pelos delegados Rosivaldo Vilar e Rodrigo Temoteo, titular e adjunto da 5ª DRP.

De acordo com o agente Eugênio Pedrosa, os primeiros resultados obtidos na investigação são positivos e os celulares estão sendo localizados e recuperados.

Os autores que praticaram os roubos e furtos também estão sendo identificados e irão responder judicialmente pelos crimes.

As pessoas que estão de posse desses aparelhos que foram furtados ou roubados estão sendo intimadas a comparecerem ao Cisp de Palmeira dos Índios para entrega e presunção da boa fé.

Aqueles que receberam a notificação e ainda não realizaram a devida devolução do aparelho poderam responder judicialmente pelo crime de receptação.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.