06/03/2024 14:11:31
Polícia
Polícia Civil ouve professora vítima de ameaças em Palmeira dos Índios
Pedido de prisão do acusado, além de outras medidas, não estão descartados
AssessoriaPolícia Civil ouve professora vítima de ameaças em Palmeira dos Índios; Ministério Público entrará no caso
Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas ouviu nesta terça-feira (05), a professora e diretora da Escola Municipal Dr Gerson Jatobá, Ana Holanda, após ela ser vítima de ameaças, calúnia, injúria e difamação. O acusado, Jairo Vanderlei da Silva, que já responde a um rosário de outros crimes, foi devidamente denunciado nos termos da lei. O pedido de prisão do acusado, além de outras medidas, não estão descartados.

Ana Holanda que estava acompanhada do seu advogado, Felipe Medeiros, prestou queixa-crime no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) onde deu detalhes importantes a Polícia Civil de Alagoas. O caso está sob forte repercussão em todo o Estado principalmente pela gravidade dos fatos. Várias entidades estão se manifestando em defesa da professora e diretora, Ana Holanda.

Ministério Público Estadual - o caso também contará com a participação dos promotores de justiça da promotoria de Palmeira dos Índios que já tomaram conhecimento deste fato, inclusive da periculosidade do acusado, Jairo Vanderlei da Silva, que responde a vários processos, inclusive por roubo de carro (Art 157 CP) e furto contra o próprio irmão (Art 155 CP), entre outros.

Neste episódio, Jairo Vanderlei, comenteu de uma única vez vários crimes, são eles: ameaça (Art 147 CP); calúnia (Art 139 CP); difamação (Art 139 CP); injúria (Art 140 CP). “Ele tem uma conta grande a acertar com a polícia e a justiça onde responderá pelos seus atos. Após apuração dos fatos, os autos serão encaminhados ao Ministério Público Estadual (MPE) para as providências necessárias” comentou a autoridade policial.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.