22/06/2022 18:28:32
Polícia
Polícia Civil prende acusado de vários crimes no município de Craíbas
O acusado se encontra preso na carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca e será encaminhado para o Presídio
Arquivo / PC-ALPolícia Civil prendeu um acusado de vários crimes no município de Craíbas
Todo Segundo

Um homem de 40 anos acusado de vários crimes de violência doméstica, alguns deles contra a mesma vítima, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), no município de Craíbas, Agreste de Alagoas. Ele é bastante conhecido no município pela prática reiterada de crimes há vários anos.

De acordo com a equipe do 62°DP de Craíbas, coordenada pelo delegado Manoel Acácio Júnior, o homem já foi preso outras vezes pela prática de crimes diversos como apropriação indébita, furto qualificado com corrupção de menores, descumprimento de medidas protetivas contra a mulher, lesão, ameaça, stalking (perseguição), dano qualificado (incêndio), dentre outros processos criminais que tramitam na justiça alagoana.

O delegado Manoel Acácio Júnior aproveita a oportunidade para enaltecer o trabalho investigativo de todos os policiais civis da equipe do 62°DP, que tem como chefe de operações o agente José Marcos da Silva e chefe de cartório o agente Paulo César da Silva Melo.

A prisão foi decretada pelo Juiz de Direito Dr Alexandre Machado de Oliveira na última segunda-feira (20), do Juizado Especial da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Arapiraca.

O acusado se encontra preso na carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca e será encaminhado para o Presídio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.