A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), liderado pelo delegado Sidney Tenório, efetuou a prisão na manhã desta quarta-feira (20) de um homem cadeirante, de 32 anos, sob acusações de roubo e suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu em Penedo e o preso estava foragido.
O cadeirante foi capturado na Rua D., na Vila Matias, em decorrência de um mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital/Execuções Penais, para cumprimento da pena e 7 anos de reclusão pela prática de roubo.
Anteriormente detido em 2014 por assaltar, armado e acompanhado de um guia, um posto de combustível em Penedo, o homem respondia em liberdade devido à concessão de progressão de regime, passando do fechado para o aberto. Contudo, devido à violação das condições impostas pela Justiça, perdeu esse benefício, devendo cumprir sua pena em regime mais rigoroso.
O homem, que é cadeirante, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Após receber voz de prisão, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para os procedimentos legais cabíveis.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621