05/09/2019 15:49:20
Polícia
Polícia Civil prende dois acusados de homicídio em Murici
A vítima foi o jovem Jailson Ferreira da Silva, conhecido por “Jal”, de 26 anos, que tinha problemas psiquiátricos
AssessoriaPolícia Civil prende acusados de homicídio em Murici
Assessoria

Uma operação da Polícia Civil, prendeu na manhã desta quinta-feira (05), dois acusados de praticar um homicídio na cidade de Murici no último dia 17 de agosto. A vítima foi o jovem Jailson Ferreira da Silva, conhecido por “Jal”, de 26 anos, que tinha problemas psiquiátricos. Ele foi morto a facadas no interior de sua residência no Bairro Campo Grande.

Foram presos Edinaldo Correia Jacó, 22, e Eduardo Teodósio da Silva, 18, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Emanuela Porangaba. Também é investigada a participação no homicídio de um adolescente de 16 anos, cuja ordem de internação ainda está sendo aguardada.

Segundo as investigações presididas pelo delegado de Murici, Sidney Tenório, o homicídio ocorreu depois que Jailson Ferreira feriu com um golpe de tesoura o adolescente Erinaldo Correia Jacó, 14. Ao saber que o irmão havia sido ferido, Edinaldo Jacó, Eduardo Teodósio e o adolescente invadiram a residência de Jal e o mataram com golpes de faca.

“Eduardo Teodósio confessou que ao saber que o irmão estava ferido no hospital Edinaldo se armou com a faca para fazer justiça com as própria mãos, fato que é proibido pelo ordenamento jurídico. Diante deste fato, foi representada pelas prisões e hoje dado cumprimento aos mandados”, explicou o delegado Sidney Tenório.

O adolescente Erinaldo Jacó foi submetido à cirurgia em razão de ter sido ferido pela tesourada, mas já recebeu alta médica.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.