A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (01), o dono de uma casa de prostituição por perturbação do sossego e da tranquilidade alheia no centro da cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas. O som do estabelecimento foi apreendido.
De acordo com informações dos agentes do CISP - Centro Integrado de Segurança Pública da cidade, a prisão ocorreu após várias denúncias de perturbação do sossego e da tranquilidade alheia, incomodando principalmente a vizinhança onde moram idosos, crianças e pessoas doentes.
Segundo os agentes, no local haviam homens e mulheres clientes, ingerindo bebidas alcoólicas e foi apreendida uma máquina caça-níquel funciona à base de cédulas de dinheiro, no formato de caixa de som com alto falantes adesivada com a expressão “divórcios bar”.
O proprietário do estabelecimento e som foram conduzidos à delegacia de Craíbas onde foi lavrado o procedimento cabível e encaminhado à Justiça.
A equipe do 62°DP é coordenada pelo delegado Guilherme Iusten, o qual afirmou que vai intensificar o combate a esse tipo de infração penal, semelhante ao que ocorre em Maceió com a “operação sossego”, pois em Craíbas chegam várias denúncias de paredões de som e perturbação sonora.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621