O ex-presidiário da cidade de São Paulo, Ronilton Gonçalves Pinheiro, o “Doutor”, e um adolescente, foram detidos por envolvimento com roubos de uma motocicleta, um carro e um celular. As prisões foram registradas nesta quarta-feira (19).
De acordo com agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, que deram apoio a ação policial, os crimes foram praticados no último dia 12 nas cidades de Cacimbinhas, Dois Riachos e Major Izidoro, municípios do Sertão de Alagoas.
“Após iniciarem as diligências, tomamos conhecimento que o autor estava se escondendo em uma casa no bairro Guaxinim, quando localizamos a pessoa de Ronilton Gonçalves Pinheiro - vulgo Doutor, sendo este surpreendido e abordado, sem dá tempo de esboçar qualquer reação”, disse Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira.
Segundo o agente civil, na residência do acusado foi apreendida uma espingarda artesanal. Ele foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, enquanto é concluído o inquérito policial pelo crime de furto e corrupção de menores.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621