13/03/2025 09:18:04
Polícia
Polícia Civil prende homem que atropelou e matou idoso em Igaci
O acusado foi condenado a 8 anos de prisão, pelo crime de homicídio culposo de trânsito
Reprodução / VídeoSebastião Pereira - Chefe de Operações do 67º DP de Igaci, Agreste de Alagoas
Todo Segundo com Ascom

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (12), um homem, de 35 anos, acusado de ter atropelado e matado um idoso, de 78 anos, em dezembro de 2011, no município de Igaci, localizado na região Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes do 67º DP deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em fevereiro deste ano pela Vara do Único Ofício de Igaci. Ação foi coordenada pelo delegado Antônio Edson.

O acusado foi condenado a 8 anos de prisão, pelo crime de homicídio culposo de trânsito, de acordo com o artigo 302, paragrafo 3, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê a pena de reclusão de cinco a oito anos para quem conduzir um veículo automotor sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Vídeo abaixo

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.