10/06/2019 22:33:14
Polícia
Polícia Civil prende homem suspeito de capturar “nudes” de mulheres
José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, usava imagens de um ator de filme pornô nas redes sociais para chamar a atenção e atrair as vítimas
AssessoriaDelegado Thiago Prado
Assessoria - PC/AL

Policiais da Seção de Crimes Cibernéticos da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), coordenados pelo delegado Thiago Prado, prenderam um homem suspeito de se passar por empresário para obter fotos e vídeos íntimos de várias mulheres.

José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, usava imagens de um ator de filme pornô nas redes sociais para chamar a atenção e atrair as vítimas. Ele também é suspeito de divulgar as imagens na internet sem consentimento.

De acordo com as investigações policiais, José Adelmo era estudante de psicologia e residia no município de União dos Palmares e utilizava o pseudônimo “Tiago” para conversar com as vítimas na internet. O suspeito se passava por empresário e utilizava foto de um ator pornô para se aproximar, virtualmente, das mulheres e, assim, obter conversas íntimas. Ele, ainda, solicitava fotos das vítimas despidas.

Segundo as informações policiais, o acusado ainda fazia imagens por meio de vídeo chamada em que as mulheres mostravam as partes íntimas.

O delegado Thiago Prado, informou, que José Adelmo, também será investigado pelo crime de extorsão, já que o suspeito enganou e obteve fotos íntimas (“nudes”) de, pelo menos, dez mulheres.

Jose Adelmo foi indiciado e vai responder pelo crime de falsa identidade e divulgação de imagem de nudez sem o consentimento da vítima.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.