24/06/2019 21:27:37
Polícia
Polícia Civil prende suspeito de matar filho de capitão da PM
Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do domingo (23), na cidade de Passo do Camarabige
DivulgaçãoPedro Henrique Gusmão, foi assassinado a tiros em Passo do Camarabige
Todo Segundo

Um suspeito de matar o filho de um capitão da Polícia Militar, em Passo do Camaragibe, ocorrido neste final de semana, foi preso nesta segunda-feira (24).

O delegado Fábio Costa (diretor da Gerência de Recursos Especiais-GRE), que engloba a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), disse que, no momento, nenhuma outra informação será repassada até que todas as demais circunstâncias do caso sejam esclarecidas.

“O delegado plantonista da DHPP Bruno Emílio colheu depoimentos de testemunhas e familiares, além de realizar termo de reconhecimento, corroborando a suspeita da prática do crime”, disse Fábio Costa.

O crime

Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do domingo (23), na cidade de Passo do Camarabige.

De acordo com informações, a vítima estava num palhoção no Povoado Marceneiro, quando teria começado uma confusão. Ele conheceria um dos envolvidos, que estaria sendo repreendido por um segurança do local.

Ao se aproximar para saber o que estava acontecendo e questionar a situação, teria levado um tiro na região do peito. A vítima estava acompanhada de um primo na hora do homicídio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.