Uma operação policial que mobilizou agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública, coordenada pelo delegado Filipe Caldas, prendeu nesta segunda-feira (24) três pessoas acusadas na morte de José Leandro Galdino Santos, de 35 anos, ocorrida em 16 de fevereiro do ano passado.
As pessoas presas são a esposa do homem assassinado, de 34 anos, a irmã dela, de 29 anos, e o amante da irmã, de 30 anos.
As prisões das duas mulheres aconteceram na Rua Antônio Leite, no bairro Manoel Teles, onde também aconteceu o homicídio. A amante da cunhada da vítima foi localizado e preso no bairro Primavera, naquela cidade.
De acordo com as investigações, José Leandro Galdino foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Manoel Teles.
A polícia apurou que a vítima era uma pessoa violenta, suspeita em vários crimes de homicídio e um dos chefes do tráfico, naquele bairro.
Todos os acusados tiveram prisões decretadas pela Justiça. As duas irmãs foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Arapiraca, enquanto o homem acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia, onde se encontram à disposição da Justiça.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621