A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (21), três mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no assassinato de César Alves de Lima Amorim, ocorrido em junho deste ano em Arapiraca. A ação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios da 4ª Região.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 24 de junho, por volta das 7h, no bairro Primavera. De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por vingança. Na noite anterior ao crime, César Alves teria agredido fisicamente o próprio irmão e a cunhada. A partir desse episódio, o filho da mulher atacada decidiu executar a vítima, supostamente a pedido da mãe.
Segundo a polícia, os três presos são justamente o irmão e a cunhada de César, além do executor, que seria o filho da mulher agredida. O grupo teria planejado a ação logo após a agressão, culminando na morte da vítima na manhã seguinte.
Conforme a apuração, a casa de César foi invadida e ele acabou morto com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. O irmão teria facilitado a entrada do executor no imóvel, já que as residências eram vizinhas e interligadas.
As prisões reforçam a linha de investigação conduzida pela Polícia Civil, que agora deve concluir o inquérito e remeter os autos à Justiça.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621