A Polícia Civil começa a ouvir nesta terça-feira (26), testemunhas sobre o assassinato Solange Silva, 44 anos, no interior de um quarto de hotel em Palmeira dos Índios. A feirante foi morta a tiros no último dia 20; um sargento da Polícia Militar de Alagoas, companheiro dela é apontado como o autor do crime.
Um inquérito já foi instaurado e, segundo Diogo Martins, Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, entre as testemunhas a serem ouvidas, estão hóspedes do hotel presentes no dia do feminicídio.
O Portal Todo Segundo apurou, que o casal morava em um dos quartos do estabelecimento, já por alguns meses. Na noite do último dia 20, eles teriam discutido por ciúmes e Solange acabou sendo assassinada.
O fato foi registrado como feminicídio. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, foi possível identificar um tiro na testa e outro na nuca. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local para periciar o corpo.
Testemunhas disseram à polícia no dia do crime que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com o policial militar e que ele teria sido o autor dos disparos. Ele fugiu e não foi localizado.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621