Policiais civis e militares deflagraram na manhã desta quinta-feira (16) uma operação em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra a acusados de crimes no município.
A operação conta com mais de 50 policiais que se distribuem nas zonas rural e urbana do município. As abordagens começaram ainda de madrugada e são coordenadas pelo delegado regional de Arapiraca Guilherme Martim Ilusten e o delegado interino de Palmeira dos Índios, Thomas Acioly.
“Diante do índice de criminalidade em Palmeira dos Índios, resolvemos deflagrar essa operação integrada como formar de incomodar os criminosos e tentar prende-los. Vamos trabalhar com mais afinco para trazer a paz para a população" disse o Guilherme Ilusten em entrevista exclusiva ao repórter Everton Luis, da Rádio Viva FM 92,5.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 30 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. A ação conjunta conta com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), militares do 10º Batalhão de Polícia Militar e o apoio de um helicóptero.
Ainda não há informações sobre registro de presos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621