A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (08), o retrato falado dos dois suspeitos de amputarem dois dedos de uma empresária após um assalto no dia 27 de julho a uma oficina mecânica no bairro Baixão, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Durante entrevista coletiva na sede da Central de Polícia, o delegado Thales Araújo, do 44º Distrito Policial, disse que está dando total prioridade ao caso praticado contra a Marizete Maria de Oliveira, 41 anos, e que comoveu toda Arapiraca.
Informações repassadas pela vítima para a polícia apontam que, um dos suspeitos tem um porte atlético e é musculoso, tem a pele branca, os olhos verdes, cerca de 1,87 m de altura e entre 23 e 24 anos. Além disso, o homem possui uma tatuagem de estrela do lado direito do pescoço, de contorno escuro e com o fundo pintado de azul.
O outro criminoso tem um porte físico comum. Ele é negro, tem cerca de 1,55 m de altura, entre 22 e 27 anos de idade e possui arranhões aparentemente recentes no rosto. A polícia diz ainda que o suspeito usa brinco tipo argola na orelha direita e provavelmente é canhoto.
A Polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos criminosos pode ser encaminhada pelo Disque-Denúncia, no número 181. Não é necessário identificar-se e o sigilo é garantido.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621