A Polícia Civil de Alagoas está em operação permanente desde o domingo (07), para tentar prender um homem, foragido por ser suspeito de matar a namorada, Rayany Conceição da Silva, 22 anos, povoado Alto do Tamanduá, localizado na zona rural de Poço das Trincheiras, Sertão do Estado.
Segundo os primeiros levantamentos, Rayany foi morta a golpes de faca peixeira durante uma festa no povoado Alto do Tamanduá. O suspeito teria visto Rayany dançando com outro homem, quando se dirigiu até a vítima e lhe desferiu os golpes de arma branca.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, titular do 41º Distrito Policial, um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de feminicídio. Segundo ela, a equipe se encontra em diligência para tentar localizar e prender o suspeito que fugiu depois de praticar o crime.
A polícia não informa detalhes de onde as buscas se concentram no momento para não atrapalhar a operação. Informações e denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621