30/03/2023 18:55:59
Polícia
Polícia instaura inquérito para investigar morte de professor em Palmeira dos Índios
Paulo Roberto Correia do Amaral, de 39 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava no bairro Vila Maria
DivulgaçãoPaulo Roberto Correia do Amaral, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Vila Maria
Todo Segundo

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (30), que vai instaurar inquérito para investigar a causa da morte do professor Paulo Roberto Correia do Amaral, de 39 anos, que foi encontrado morto dentro da casa onde morava no bairro Vila Maria em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Segundo o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, aparentemente não havia sinais de violência no corpo do professor. "Nós estamos trabalhando com a hipótese de morte natural. O IML [ Instituto Médico Legal ] compareceu ao local, vamos aguardar o laudo do médico legista e instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte, para ter certeza se foi morte natural ou se trata-se de algum crime", explicou o policial.

Paulo Roberto era servidor público da Rede Municipal, e trabalhava na escola Municipal Gerson Jatobá. Estava há três dias sem aparecer para trabalhar e também não justificou as faltas, o que causou estranheza entre colegas de trabalho. Ele foi encontrado morto na quarta-feira (29). Era diabético e desde o último sábado (26), não fazia contato com a família.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.