03/04/2024 18:42:42
Polícia
Polícia prende acusado de invadir casa e matar mulher a tiros em Quebrangulo
Vítima que sofria das faculdades mentais foi assassinada dentro de sua própria residência
Divulgação - PC/ALHomem de 47 anos foi preso acusado de matar uma mulher na cidade de Quebrangulo
Todo Segundo

Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (03), acusado de matar uma mulher no dia 12 de março deste ano na cidade de Quebrangulo

A mulher que sofria das faculdades mentais identificada como Irene Pereira da Silva, 56 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência. Um filho da vítima relatou, que sua mãe apresentava problemas psicológicos e que durante as crises ela xingava as pessoas. (Ler Matéria).

De acordo com as investigações comandadas pelo delegado de Quebrangulo, Oldemburgo Paranhos, a vítima teria discutido com uma suposta amente do acusado, motivo pelo qual ele teria invadido a casa da vítima e efetuado os disparos contra a mesma que não resistiu aos ferimentos.

Segundo o chefe de Operações do Centro Integrado de Segurança Público (CISP), Diogo Martins, o acusado nega a prática do crime. “Ele nega o fato, diz que não foi ele, mas será encaminhado para o presidio e ficará à disposição da justiça”, disse.

A prisão do acusado ocorreu em uma ação integrada que envolveu agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) de Maceió e policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, em cumprimento ao mandado expedido pela justiça.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.