18/09/2014 12:31:12
Polícia
Polícia prende grupo acusado de vender armas em Feira Grande
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos forneciam armas para organizações criminosas que atuavam em Alagoas
Assessoria-PC/ALPolícia prende grupo acusado de vender armas em Feira Grande
Todo Segundo

Da Assessoria

Policiais Civis coordenados pelo delegado regional Mário Jorge, titular da 4ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Arapiraca, realizaram uma operação nas primeiras horas desta quinta-feira (18), na cidade de Feira Grande, no Agreste Alagoano.

A ação batizada resultou na prisão de Djailson Antero dos Santos, 26; Gildar Germano dos Santos, 39; Cristiano da Silva, 26; de Lira, 30 e ainda um quinto homem do Estado de Sergipe, que estava em companhia dos criminosos e é investigado, tendo o nome preservado.

Com a quadrilha, foram apreendidos vários documentos de motocicletas, dois revólveres, farta munição de espingarda calibre 12, duas espingardas, celulares, e até uma luneta.

De acordo com Mário Jorge, além de cometer vários delitos na região, eles são acusados de vender e emprestar armas para outras organizações criminosas.

“ Alexsandro de Lira” era o responsável pela venda das motocicletas roubadas, esse reside na zona rural de Feira Grande, lá encontramos o veículo dele com um reboque, utilizado para remoção das motos”, esclareceu.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca. Eles serão acusados por porte e posse de arma de fogo e munição, formação de quadrilha armada e receptações.

A operação envolveu grande parte das delegacias da região, participaram policiais da 4ª DRP, 52º DP, 53º DP, 54º DP, 55º DP, delegacia especializada da Mulher e de Menores, coordenados pelos delegados Mario Jorge Barros; Rômulo Andrade; Tales Araujo; Tacyane Ribeiro, Teila Rocha, Rubéns Natário, titular de Traipu e delegado Itamar Uchoa, de Feira Grande, responsável por esse levantamento e trabalho investigativo.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.