Uma imagem capturada pelas câmeras de segurança na área do assassinato do jovem Willian Marcelo Santana Pereira, na tarde da quarta-feira (28), nas proximidades do Posto BR-26, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, intriga o serviço de inteligência da Polícia Civil. (Ler Matéria).
Pela imagem capturadado pelo Sistema de Monitoramento da Prefeitura, a polícia desconfia que o suspeito dos disparos, que estava na garupa da motocicleta utilizada para praticar o assassinato tenha retornado até a cena do crime para confirmar a morte da vítima.
O quebra-cabeça da Polícia Civil será determinante para que as investigações possam evoluir e esse crime seja esclarecido. A motivação ainda é desconhecida, porém a própria polícia trabalhe com algumas hipóteses que neste momento não podem ser reveladas. Havia envolvimento com algo ilícito? Houve discussão ou indisposição com alguém? O que houve afinal? São as dúvidas que mais perturbam a polícia neste momento.
O inquérito policial de responsabilidade da Polícia Civil será aberto e terá um prazo legal para conclusão dos trabalhos sob a coordenação do delegado regional, Rosivaldo Villar. Após essa fase é havendo indiciados, o processo seguirá as etapas do Judiciário e Ministério Público. Até o momento a polícia não têm informações sobre nomes ou paradeiro dos autores deste assassinato. Agora é deixa a Polícia Civil trabalhar e aguardar o fim das investigações.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621