18/01/2017 15:58:19
Polícia
Policiais civis apreendem menor acusado de homicídio em Coruripe
Crime chocou a população pelos requintes de crueldade
Arquivo / Todo SegundoPoliciais civis apreendem menor acusado de homicídio em Coruripe
Todo SegundoDa Assessoria

Policiais civis em uma ação coordenada pelos delegados Thomaz Acioly, titular do 89º Distrito Policial de Coruripe (89ºDP), e Valdeks Pereira, gerente de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJA 3), apreenderam  nesta quarta-feira (18), um menor de 15 anos, acusado de homicídio na cidade de Coruripe.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu na madrugada do dia 10, deste mês, no bairro Vassouras. O menor fazendo uso de uma faca assassinou violentamente André Rozendo da Silva, conhecido na localidade por “Deió”, de 37 anos, enquanto ele dormia com vários golpes no pescoço. O crime chocou a cidade pela crueldade empregada na ação criminosa.

O trabalho investigativo revelou ainda que o menor, após o crime, transportou o corpo da vítima em uma carroça e o jogou em local distante. Em seguida, ligou para a companheira de “Deió” avisando que “alguém teria matado ele”.

“Desde o primeiro momento que tomamos conhecimento do crime, passamos a reforçar as investigações para a elucidação do crime”, disse o delegado Valdecks, que comanda a área de atuação da Polícia Civil nas cidades de Penedo, Arapiraca, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos.

Ao ser detido, em cumprimento a Ordem Judicial da Comarca de Coruripe, o adolescente confessou a prática do crime, sem demostrar qualquer arrependimento. “O menor informou que é viciado em drogas e que agiu motivado pelo consumo excessivo de maconha”, frisou o delegado Thomaz Acioly.

O menor infrator será conduzido para Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), onde aguardará vaga para internação provisória na Capital.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.