21/06/2019 08:23:51
Polícia
Policial do 3º BPM morre após queda de moto em Girau do Ponciano
PM seguia em uma moto por uma estada vicinal quando teria perdido o controle do veículo e colidiu em uma estaca com arame farpado
DivulgaçãoJazon dos Santos Correia Júnior, 33 anos, morreu após acidente com moto
Todo Segundo

Um soldado da Polícia Militar identificado como Jazon dos Santos Correia Júnior, 33 anos, morreu na noite desta quinta-feira (20), após sofrer uma queda moto na zona rural do município de Girau do Ponciano.

O policial era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca. Informações dão conta que ele seguia em uma motocicleta por uma estada vicinal quando teria perdido o controle do veículo e colidiu em uma estaca com arame farpado.

Com o impacto da colisão, o militar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.

Por meio de nota o comandante do 3° Batalhão, Major Palmeira, lamentou ocorrido.

Nota de pesar

O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste quinta-feira (20), em Girau do Ponciano, onde o SD Jazon, da turma de 2010, acabou falecendo, vítima de um acidente de motocicleta.

O comandante do BPM está sem palavras e entristecido com o ocorrido e deixa aqui toda sua solidariedade aos familiares e amigos do militar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.