A policial militar Laysa Avelino, integrante do 3º Batalhão, foi encontrada morta no fim da tarde deste domingo (12), em sua residência, localizada no bairro, Primavera, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, vizinhos escutaram disparos de arma de fogo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local, constataram, que Laysa já estava em óbito.
A principal hipótese é que a policial tenha cometido suicídio, uma vez que, sofria de depressão. Laysa era integrante da banda de música do Batalhão de Arapiraca, casada com outro PM e seu uso de arma de fogo já havia sido tirado por prevenção.
Através de nota, o 3º Batalhão de Arapiraca lamentou falecimento a morte da PM.
Confira a nota na íntegra
"O comando do 3° BPM vem com todo pesar trazer a triste notícia do falecimento da Sd Laysa. Ela parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus, pedimos também que dê a nossa companheira, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames."
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621