Cortesia / InternautaPolicial Militar morre carbonizado após colidir contra carreta em Delmiro Todo SegundoDo Todo SegundoUm policial militar morreu carbonizado após o veículo que ele dirigia colidir contra uma carreta na manhã desta sexta-feira (16), em um trecho da BR-423 no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado próximo a divisa de Alagoas com o estado da Bahia. Com impacto da batida, o veículo do militar um Gol pegou fogo e ficou completamente carbonizado.
Ainda segundo informações, dos bombeiros, o policial militar foi identificado como Rudnei Pablo Pereira de Sá, de 33 anos, e pertencia ao 9º Batalhão de Polícia Militar. Ele estava lotado na Companhia de Operações Policias Especias do Sertão (COPES) de Delmiro Gouveia.
No local, ainda foi encontrada parte de uma pistola, que era da vítima. O motorista da carreta que pertence a uma indústria de peças automotivas, fugiu e não foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local.