A prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos divulgou uma nota de repúdio a ação violenta cometida contra Thalia Janayna da Silva Eloi, de 25 anos, morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (20), no Conjunto Brivaldo Medeiros, periferia do município. (Ler Matéria).
A nota, diz que a prefeitura presta total apoio à família de Thalia e que vai oferecer ajuda psicológica à mãe da jovem, que está abalada emocionalmente. A vítima deixa uma filha de 6 anos, de um relacionamento anterior. O marido dela, principal suspeito, foi preso. (Ler Matéria).
Confia a nota na íntegra
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos repudia a ação violenta cometida contra Thalia Janayna da Silva Eloi, de 24 anos, morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (20). Ela foi encontrada sem vida na casa onde morava, no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira, e o principal suspeito do assassinato é o marido da vítima, que tentou fugir mas foi preso pela polícia. Thalia deixa uma filha de seis anos, de um relacionamento anterior. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
O Centro Especializado em Atendimento à Mulher (CEAM) de Palmeira presta total apoio à família de Thalia e vai oferecer ajuda psicológica à mãe da jovem, que está abalada emocionalmente. A prefeitura a Secretaria Executiva da Mulher se solidarizam com os familiares e estão à disposição para ajudar à família neste momento de dor e indignação.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621