08/08/2019 15:53:41
Polícia
Preso casal que mantinha filhos adotivos em condições subumanas
Casal é acusado dos crimes de Tortura e maus tratos, tendo como vítimas seus próprios filhos adotivos, em Marechal Deodoro
Divulgação - PC/ALDelegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro
Todo Segundo com PC/AL

Policiais civis da Divisão Especial de investigações e Capturas (Deic), comandados pelo delegado Fábio Costa, em conjunto com policiais do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, realizaram a prisão de Hermano Lopes Borges, 48 anos e Barthira do Carmo Cunha, 67 anos, nesta quinta-feira (8).

De acordo com o delegado Fábio Costa, o casal é acusado dos crimes de Tortura e maus tratos, tendo como vítimas seus próprios filhos adotivos. “ Segundo informações, o casal possui cerca de 21 filhos adotivos e na semana passada 12 dessas crianças e adolescentes foram encaminhadas à Casa Lar, localizada no município de Marechal Deodoro/Al”, disse a autoridade policial.

A notícia crime se originou do Ministério Público Estadual, após receber informações de pessoas que presenciaram os maus tratos sofridos pelos filhos adotivos do casal.

O chefe de Operações do 17º Distrito, agente Augusto, disse que a prisão foi realizada na presença de um representante da OAB-AL, e os presos ficarão à disposição da Justiça.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.