Um homem de 44 anos, suspeito de agredir brutalmente e estuprar uma mulher em fevereiro de 2022, na localidade do Sítio Lagoa da Cruz, Zona Rural de Mata Grande, em Alagoas, foi preso, na manhã desta quarta-feira (31) pela Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante. A prisão se deu após o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Mata Grande.
Na época do fato, a vítima, uma mulher de 37 anos, disse que saiu de casa e foi para sua roça colher coentro para vender na feira, quando foi atacada pelo acusado que lhe segurou, a jogou no solo e com a faca no pescoço, arrancou suas vestes, praticou conjunção carnal, além de outros atos libidinosos, e também a ameaçou de morte se revelasse o fato a terceiros. As informações são da Polícia Civil de Alagoas.
O delegado Rodrigo Rocha disse que a vítima, que é casada e mãe de três filhos, até hoje relata sequelas do estupro e se encontra psicologicamente traumatizada. Em depoimento, parentes da vítima também relataram que foram ameaçados de morte pelo acusado.
O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde se encontra à disposição da Justiça.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621