Josivaldo da Silva Pinheiro, 27 anos, acusado de matar o filho de oito anos, com um tiro de espingarda calibre 12 durante uma discussão com a esposa na última segunda-feira (12), em Ibateguara, foi na manhã desta quinta-feira (15), em São José da Laje.
De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar, Josivaldo que estava procurado pela polícia, foi localizado casa abandonada na zona rural do município, após denúncia anônima. Chorando e nervoso, ele contou para a polícia que estava embriagado no dia do crime.
No interrogatório, Josivaldo respondeu que a arma ainda estava no Sítio Serrinha, em Ibategara, local do crime. Lá a polícia encontrou a espingarda calibre 12 com a cápsula da bala usada ainda na arma. O suspeito foi conduzido para a delegacia regional de União dos Palmares.
Entenda o caso
Thiago Pinheiro da Silva, de oito anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, durante uma discussão com a esposa na última segunda-feira (12), no Sítio Serrinha, zona rural de Ibateguara, Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o menino morreu após ser atingido por um tiro, deflagrado pelo pai. Na discussão, o pai da criança pegou a arma para atirar contra a mulher, momento em que o garoto teria se colocado na frente da mãe, para tentar protegê-la, quando foi baleado e acabou entrando em óbito.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621