Divulgação / Ascom - SSPPreso trio suspeito de matar homem em micro-ônibus em Cajueiro Todo SegundoDo Todo Segundo com SSP/ALUma ação conjunta das polícias Militar e Civil, prendeu no final da tarde deste domingo (03), três suspeitos de envolvimento no assalto que resultou na morte de um passageiro um micro-ônibus na cidade de Cajueiro.
Adriana Miranda da Silva, 32 anos, e o esposo, Everton Michael Oliveira da Silva Santos, 21, e André Alexandre Nascimento da Silva, 18, estavam numa residência que fica no bairro Lango em Cajueiro. O imóvel, segundo informações da polícia, pertence a tia de Adriana Miranda.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), 40 minutos depois do ocorrido, policiais militares receberam a ligação do coordenador do 181 repassando informações detalhadas sobre eles e onde estavam. "Fomos ao local, constatamos e o Pelopes com policiais civis cercaram. Porém, o quarto que, segundo eles, seria quem atirou, estava fora da casa e ao avistar a polícia se evadiu", explica o major Mário Xavier, comandante da 4ª Cia Independente de Atalaia.
Na residência, a polícia recuperou dinheiro e uma televisão, subtraídos durante o assalto. Também foi localizada uma motocicleta com queixa de roubo em Maceió. Mais de uma pessoa que estava no micro-ônibus reconheceu o trio como sendo o responsável pela ação criminosa.
Apesar dos três suspeitos negarem a autoria do disparo que vitimou fatalmente um passageiro, uma testemunha reconheceu André Alexandre Nascimento Silva como responsável pelo tiro.
O crimeUm homem morreu na manhã deste domingo (03), após ser baleado durante um assalto a um micro-ônibus na cidade de Cajueiro. Claudionor Freire, de 33 anos, se dirigia para Capela, onde iria passar todo o dia trabalhando.
Segundo os passageiros, uma mulher deu sinal para entrar no micro-ônibus e, em seguida, três suspeitos saíram de um canavial e entraram no veículo. Eles anunciaram o assalto e a vítima, que estava dormindo, acabou se assustando e foi baleada. O crime se deu em frente a uma unidade de saúde, mas a vítima morreu antes de ser socorrida.