AssessoriaPRF prende dois e recupera veículo clonado em Palmeira dos Índios Todo SegundoDa AssessoriaA Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa terça-feira (5), em Palmeira dos Índios, dois suspeitos de receptação, falsificação e uso de documento falso, além de apropriação indébita em trecho da rodovia BR-316. Além das prisões, os policiais recuperaram um veículo clonado.
Com os acusados, a PRF encontrou diversos documentos falsos, cartões de crédito, além de equipamentos eletrônicos que continham arquivos com modelos de documentos como carteira de identidade, certidão de nascimento e faturas da Eletrobras Distribuição Alagoas.
De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, agentes faziam uma fiscalização quando decidiram abordar a Saveiro branca, placa de Cabo de Santo Agostinho/PE. Dentro do veículo havia dois homens, que apresentaram nervosismo com a presença dos policiais.
"Ao solicitar documentação dos indivíduos e do veículo, o motorista apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos com diversos sinais de inautenticidade. Após consultas, descobriram a verdadeira placa do veículo, que havia sido roubado", explicou a PRF.
Os suspeitos e o material encontrado, junto com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios. Os homens, de 30 e 36 anos, responderão pelos crimes de receptação, uso de documento falso, falsificação de documento público e apropriação indébita.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela PRF.