08/01/2021 16:04:45
Polícia
PRF prende dois foragidos da justiça, em situações distintas em Palmeira
Em um dos casos o homem vai responder também pelo crime de receptação de veículo
Assessoria - PRF/ALPRF de Alagoas prende dois foragidos da justiça, em situações distintas em Palmeira
Todo Segundo com Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas prendeu dois homens que eram foragidos da justiça, em situações distintas. Os flagrantes ocorreram na quinta-feira (07) na BR-316, em Palmeira dos Índios. Um dos homens também responderá por crime de receptação de veículo.

O primeiro caso se deu por volta das 11 horas, quando a equipe da PRF realizava fiscalizações no km 152 da BR-316, em Palmeira dos Índios. Os policiais abordaram um veículo Golf, de cor prata, com três ocupantes.

Após procedimento de análise dos documentos pessoais dos abordados, assim como da documentação do veículo, os agentes constataram que um dos passageiros possuía um mandado de prisão aberto pelo crime de estelionato.

Diante das informações, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para medidas cabíveis.

A outra ocorrência aconteceu no início da noite. Era por volta das 18 horas quando os policiais abordaram um veículo Chevrolet Prisma também no km 152 da BR-316, em Palmeira dos Índios.

Após verificação da documentação pessoal e veicular, a equipe descobriu que o motorista tinha mandado de prisão em aberto de Pernambuco pelo crime de roubo. Ele cumpria regime semi-aberto em Canhotinho/PE e disse ter fugido da cidade pra preservar sua vida, já que vinha recebendo ameaças de outro reeducando.

Quanto ao veículo, os PRFs encontraram uma queixa de apropriação indébita realizada em novembro de 2018, no estado do Ceará. Anteriormente, o homem havia alegado que teria comprado o carro em negociação com um terceiro, dando R$ 10.000,00 de entrada e assumindo parcelas de financiamento.

Diante dos fatos, homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca. Ele também responderá por receptação de veículo.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.