16/09/2020 13:33:19
Polícia
PRF prende um homem e apreende mais de 10kg de maconha na BR-316
O flagrante ocorreu no km 49 da rodovia, município de Canapi, Sertão de Alagoas
Assessoria - PRF/ALPRF prende um homem e apreende mais de 10kg de maconha na BR 316
Todo Segundo com PRF/AL

Policiais Rodoviários Federal apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (16), mais de 10kg de maconha, in natura, e prenderam um homem por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no km 49 da BR 316, município de Canapi, Sertão de Alagoas.

Era por volta das 3h30 quando policiais fiscalizavam em frente à Unidade Operacional do Carié e deram ordem de parada a um veiculo Ford/Ka, de cor prata, placa de Belo Horizonte/MG. Mas ele empreendeu fuga em alta velocidade pela BR 316, sentido Carié x Maceió.

Foi feito acompanhamento do carro por mais de 35 km, que só parou quando o veículo perdeu o controle entrou em um Distrito da cidade de Santana do Ipanema.

Ato contínuo, os dois ocupantes do veículo fugiram, mais uma vez, agora correndo a pé entre as casas do referido distrito de Areia Branca. Sendo o passageiro, de 36 anos, capturado pelos policiais, mas o condutor não foi localizado.

Após verificação pessoal e buscas no interior do veículo, foram encontrados 10,1Kg de maconha, in natura, em 10 pacotes lacrados com fita adesiva. Segundo o homem, a droga seria entregue em Maceió e que receberia R$ 3.000,00 pelo seu transporte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado, junto com a droga e o veículo localizado, para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.