Cicero Marques Vilarins 59 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), dentro de um terreno de sua propriedade, localizado na Rua Jardim das Flores, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. Ele era primo do desembargador aposentado, Juarez Marques Luz.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado enrolado com um cobertor até a cintura e o rosto apresentava graves ferimentos provavelmente provocados por pauladas e uma perfuração no queixo.
Segundo a PM, uma filha da vítima informou que o mesmo estava com problemas psicológicos e durante a madrugada seu pai desentendeu com um homem, nas proximidades da unidade de pronto atendimento (upa), chegando a quebrar uma cadeira na unidade de saúde. A família compareceu à UPA e levou-o para casa, no entanto, a vítima pulou o muro e fugiu.
Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta segunda-feira (01), uma sobrinha da vítima disse saber quem é o suspeito e onde ele mora, mas também suspeita que o tio tenha se desentendido com alguém no local onde foi encontrado morto. “A gente não vai deixar isso em pune”, afirmou Ana Paula Vilarins, ao repórter Everto Luís.
Ouça a entrevista completa acima
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621