Divulgação / WhatsAppSargento da PM é baleado por assaltantes em Palmeira dos Índios Todo SegundoPor Alessandro GrandaUm policial militar ficou ferido após ter sido baleado durante um assalto na manhã desta segunda-feira, dia 6, por volta das 4h, na AL-115, nas proximidades da Serra das Pias, divisa entre Alagoas e Pernambuco, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o sargento Gilvan, do 3º Batalhão de Arapiraca, foi atingindo com seis tiros, enquanto ia para Caruaru com a família.
Segundo informações obtidas pela Rádio Pajuçara FM de Arapiraca com a polícia, quatro criminosos em uma Amarok surpreenderam o sargento, que estava em uma Hilux em companhia da esposa, o filho e a nora.
Acuado pelos bandidos, o militar ainda conseguiu efetuar um disparo contra um criminoso e conseguiu fugir com a família, por um matagal, deixando o veículo. Os criminosos levaram a arma do sargento e tentaram ligar o veículo, que é automático, mas não obtiveram êxito, e abandonaram o carro.
O sargento Gilvan e a esposa foram socorridos para Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde do militar é estável, apesar dos tiros. A mulher teve ferimentos leves ao fugir pelo matagal. O filho do casal também teve arranhões, mas não precisou de atendimento médico.
Equipes da polícia realizaram rondas na região para tentar identificar os criminosos. O carro alvo do assalto permanece na cidade de Palmeira dos Índios, onde se encontram o filho do casal e a namorada.