DivulgaçãoSargento da PM é morto a tiros dentro de loja em Teotônio Vilela Todo SegundoDo Todo Segundo
Um sargento da Polícia Militar identificado como Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (26), durante uma tentativa de assalto a uma loja de confecções na cidade de Teotônio Vilela.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o sargento está sentado em uma cadeira quando é surpreendido quatro suspeitos conseguiram fugir em veículo de cor prata após o crime sem levar nada do estabelecimento.
Segundo a PM, Santos foi alvejado pelos disparos na região da cabeça. O sargento ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Militares do 3º Batalhão de Arapiraca realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O militar era lotado no 11° Batalhão de Penedo, trabalhava na corporação há 29 anos, e estava de folga quando foi executado. Por meio de nota, a assessoria da Polícia Militar de Alagoas lamentou a morte do sargento.
Confira a nota na íntegra Polícia Militar lamenta com pesar o assassinato do Sgt Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, ocorrido no início da tarde de hoje, 26, no município de Teotônio Vilela.
O militar era lotado no 11° Batalhão, tinha 29 anos de serviço na PM e estava de folga quando foi executado no interior de um estabelecimento comercial da cidade.
O serviço de inteligência da corporação e militares da região realizam diligências para captura dos criminosos.