Um sargento da Polícia Militar foi preso acusado de matar o pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Riacho Fundo de Baixo, zona rural do município.
Severino Ferro Ferreira é sargento da reserva e foi preso na última quarta-feira (03). Maria Cícera Silva dos Santos, mulher do trabalhador da construção civil, também foi presa acusada de ter participado do assassinato. A informação foi divulgada apenas nesta sexta-feira (5).
De acordo com informações policiais, a suspeita é que o militar, mantinha um relacionamento amoroso com a mulher e a motivação pode ser passional. A dupla foi presa após cumprimento de mandados expedidos pela 4ª Vara Criminal. O sargento foi encaminhado ao presídio militar, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime
O pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, foi morto a tiros no dia 26 de fevereiro deste ano em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Riacho Fundo de Baixo, zona rural de Palmeira.
Segundo o 10º Batalhão, policiais foram acionados por populares informando sobre um acidente de trânsito. Ao chegar no local, os militares se depararam com o homem sem vida caído sobre uma moto que pilotava e apresentava perfurações provocados por arma de fogo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621