14/09/2025 10:04:35
Polícia
Sargento da PM morre em grave acidente na BR-104, em Branquinha
Flávio Acioli da Silva ficou preso às ferragens após a colisão e não resistiu aos ferimentos
ReproduçãoFlávio Acioli da Silva ficou preso às ferragens após a colisão e não resistiu aos ferimentos
Todo Segundo

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, identificado como Flávio Acioli da Silva, morreu na manhã deste domingo (14), após um grave acidente em um trecho da BR-104, no município de Branquinha, Zona da Mata alagoana.

De acordo com informações iniciais, o carro conduzido pelo militar colidiu contra um caminhão. Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído, e o corpo do sargento ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e utilizou equipamentos especiais para a retirada da vítima. Imagens registradas no local mostram a gravidade da colisão, com a dianteira do veículo totalmente irreconhecível.

O caminhão envolvido parou alguns metros à frente, e o motorista não sofreu ferimentos graves, segundo a apuração preliminar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na rodovia para controlar o tráfego e iniciar os procedimentos de investigação que irão apurar as causas do acidente.

O corpo do sargento Flávio Acioli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Reconhecido pela carreira dedicada à segurança pública, o militar deixou colegas de farda, familiares e amigos em luto. Sua morte causou grande comoção entre aqueles que conviveram com sua trajetória.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.