Divulgação/PolÃcia MilitarSargento da PolÃcia Militar é morto a tiros dentro de mercadinho em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoUm terceiro sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na tarde este sábado (8), dentro de um mercadinho localizado no conjunto Santa Helena, na Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, Cristóvão Gomes dos Santos, 53 anos, foi ao local visitar a filha. Dois suspeitos teriam chegado ao estabelecimento, e após chamarem o PM pelo nome, o executaram.
O militar era lotado no 8º BPM, em Rio Largo. Ele havia trabalhado no turno da madrugada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento a Polícia Civil ainda não dispõe de informações sobre a motivação do assassinato.
Em nota, a assessoria de comunicação da PM avisou que, por conta da morte do sargento Cristovão Gomes dos Santos, foi cancelado o Programa Vem Ver a Banda, que ocorreria neste domingo (9).
Confira a nota na íntegra
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar, o assassinato do Sargento Cristovão Gomes dos Santos, na manhã deste sábado (08), no bairro Cidade Universitária, ocorrido em circunstâncias que estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
O policial militar tinha 53 anos de idade e há 32 anos defendia a sociedade alagoana. Ele estava lotado no 8º BPM. O serviço de inteligência da corporação e militares da região desde a hora do fato realizam diligências para identificação e captura dos possíveis criminosos.
A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.