DivulgaçãoSegurança é raptado e em seguida executado a tiros em Arapiraca Todo SegundoPor Roberto GonçalvesO segurança particular identificado como Gustavo Nunes de Oliveira, 21 anos, foi encontrado crivado de balas nesta sexta-feira (05) em terreno baldio localizado na comunidade Canaã, zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano,
A vítima havia sido raptado de sua casa na madrugada desta sexta, por quatro homens encapuzados não identificados e usando jaqueta preta, de acordo com informações de familiares da vítima à imprensa.
Gustavo Nunes tinha passagem pela polícia e respondia processo na área judicial, mas a mãe do jovem – Luzenita Nunes de Oliveira, 61 anos – afirma que ele era inocente. Ela também descarta que seu filho tenha sido levado por policiais, como os autores do rapto se identificaram.
Os responsáveis pelo crime invadiram a casa de Gustavo Nunes pela porta dos fundos e o levaram da forma como ele estava, só de bermudas de cor azul e sandálias, sem camisa O jovem que estava trabalhando como segurança particular de pequenas empresas era casado e foi localizado morto no assentamento Ceci Cunha, povoado Canaã, localizado em uma área rural de Arapiraca.
O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. O cadáver tem marcas de projéteis de espingarda calibre 12 e também de pistola. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) e o Instituto de Criminalística IC) foram acionados para os procedimentos de praxe.