Seis pessoas foram presas e três adolescentes apreendidas durante uma bebedeira em uma residência localizado no Conjunto Maria Gonzaga, Centro de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas. As adolescentes foram liberadas após ser ouvidas pela Polícia Civil.
De acordo com o uma das mães das menores, a filha saiu de casa escondida e participava da “farra” de despedida de uma vizinha que se programava para deixar o município com destino ao Estado de São Paulo.
Segundo o delegado plantonista da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Thomaz Acioly, policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cambinhas faziam rondas na cidade para reforçar o cumprimento dos decretos de prevenção ao coronavírus, quando tomaram conhecimento de que na determinada residência havia aglomeração e, além disso, adultos forneciam bebidas alcoólicas a menores e as adolescentes. A ação contou com apoio da Guarda Municipal e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Ainda segundo o delegado, após os procedimentos feitos na delegacia Regional de Palmeira dos Índios, quatro homens e duas mulheres permaneceram presos. Enquanto que as adolescentes foram ouvidas e entregues ao Conselho Tutelar. “Até parque infantil tinha. Não respeitaram o decreto do governo do estado”. Disse Tomaz Acioly, durante entrevista ao repórter Everton Luís, da Rádio Viva FM 92,5.
Ouça a entrevista completa acima
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621