A busca pelo paradeiro de Edmilson, morador do Sítio Santa Izabel, na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, segue mobilizando familiares, amigos e, agora, também as forças de segurança pública do Estado.
O homem, conhecido na região por viver sozinho e cuidar de um lote no assentamento, está desaparecido desde a terça-feira (24). A situação ganhou contornos mais graves após o achado de uma enxada com marcas de sangue e sinais de luta no terreno onde ele costumava trabalhar.
Na quarta-feira (25), policiais militares realizaram novas diligências na área. A cena encontrada pelos vizinhos continua sendo o principal indício de que Edmilson pode ter sido vítima de violência. A vegetação estava bastante revirada, o que levantou suspeitas de que uma agressão — ou até mesmo um possível homicídio — tenha ocorrido ali.
Segundo apurou a reportagem do Portal Todo Segundo, Edmilson estaria em processo de negociação de alguns lotes de terra na própria região, o que pode ter despertado o interesse de pessoas mal-intencionadas. Para a polícia, a hipótese de crime motivado por dinheiro não está descartada.
A imagem de Edmilson tem sido amplamente compartilhada em redes sociais e grupos de WhatsApp, numa tentativa de mobilizar a população e coletar qualquer informação que possa levar à sua localização.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Girau do Ponciano, já foi acionada oficialmente e investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Edmilson pode ser repassada anonimamente às autoridades policiais locais ou pelo Disque-Denúncia, no número 181.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621