09/11/2014 15:00:06
Polícia
Suposta garota de programa é encontra morta em Arapiraca
A vítima supostamente foi morta a pedradas. Um mendigo foi preso como suspeito do crime
Arquivo/TodoSegundoSuposta garota de programa é encontra morta em Arapiraca
Todo Segundo

Do Todo Segundo

O corpo de uma suposta garota de programa foi encontrado na madrugada deste domingo (09), dentro de uma residência localizada na Rua Sertanejo Alagoano, no bairro Brasília, em Arapiraca. A vítima supostamente foi morta a pedradas.

Vizinhos relataram à polícia que ouviram os gritos da vítima por algum tempo e que minutos depois houve veio o silêncio, e logo em seguida viram um homem sair da casa da mulher correndo. De acordo com a polícia, ela estava com esfolamentos e sangramento no rosto, indícios de um suposto apedrejamento.

A mulher, de aproximadamente 25 anos, foi encontrada em um colchão vestida de short e só de sutiã e não portava documentos. Segundo a Polícia, ela pode ter sido vítima de um possível abuso sexual antes de ser morta.

Após rondas realizadas pela Polícia Militar, um mendigo conhecido como "Da Lua", foi flagrado com uma pedra suja de sangue, supostamente utilizada no crime. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Arapiraca. O caso deverá ser investigado como homicídio e possível abuso sexual.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.