23/10/2018 19:43:29
Polícia
Suspeito de agredir idosa de 84 anos é preso em Palmeira
José Aparecido Gomes foi identificado através de imagens de câmeras de segurança
Arquivo / Todo SegundoJosé Aparecido Gomes da Silva, foi preso em flagrante
Todo Segundo

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, comandados pelo delegado Alexandre Leite, prenderam em flagrante nesta terça-feira (23), José Aparecido Gomes da Silva, 29 anos.

José Aparecido é acusado de ter invadido a casa da idosa Aurenir Targino da Rocha de 84 anos e tê-la agredida e roubado um aparelho de DVD, além dois telefones celulares, na última segunda-feira (22), no bairro, Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

No momento do roubo José Aparecido pulou o muro da casa da senhora Aurenir e disse que estava trabalhando na casa de um dos vizinhos e que naquele momento eles haviam saído e por isso ele pulou o muro para pedir água, pois estava com sede.

Ao dar as costas para buscar água para o José Aparecido, a senhora Aurenir foi surpreendida com um golpe tipo “gravata”, arrastada pelo chão e sufocada até desmaiar. Quando acordou, Aurenir notou que foram roubados seus dois telefones celulares e um aparelho de DVD.

De acordo com os agentes, as buscas iniciaram momentos depois do crime e a prisão do suspeito se deu após ele ser identificado através de imagens de câmeras de segurança. Após realizar várias buscas os policiais conseguiram localizar o suspeito próximo a escola Marinete Neves. Com ele foi encontrado um dos telefones celulares roubados e na casa do mesmo estava o aparelho de DVD. José Aparecido disse aos policiais que o outro aparelho celular foi vendido na feira do troca.

A prisão de José Aparecido foi uma resposta rápida contra esse crime de repercussão que teve por vítima uma idosa de 84 anos. O delegado Alexandre Leite afirma que ele e toda sua equipe estão sempre em busca da resolução dos crimes de Palmeira dos Índios e região.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.