Um jovem identificado como Leonardo Santana da Silva, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (05), em Palmeira dos Índios, suspeito de estuprar um casal de crianças de 8 e 12 anos, mas, mesmo confessando o crime, foi liberado após ser ouvido na delegacia do município.
“Léo” como é conhecido foi preso na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, Loteamento José Maia Costa, Bairro, São Francisco, após uma tia das vítimas acionar a Polícia Militar e relatar que o vizinho havia abusado sexualmente de seus sobrinhos e, que um deles estaria com o ânus inflamado.
De acordo com o relatório do 10º Batalhão, após questionado pelos militares sobre os fatos, ele confessou o crime aos militares, foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP) do município, mas após ser ouvido, foi liberado, por não configurar flagrante.
Leonardo Santana da Silva, é filho adotivo de um vigilante que foi assassinado a tiros há cerca 3 anos no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. Depois disso, ele passou a morar sozinho em uma casa vizinha das supostas vítimas do estupro de vulnerável.
A reportagem do Portal Todo Segundo tentou contato via telefone com a delegacia, mas as ligações não foram atendidas.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621